quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AULAS DE DANÇA DO VENTRE TRIBAL FUSION COM A PROFESSORA LAKSHMI


Quem ainda não conhece a FLÁVIA, mais conhecida como LAKSHMI no mundo da dança do ventre...... que já esteve aqui no blog em inúmeros posts..... Ela é a especialista em TRIBAL FUSION da ACADEMIA KARON KALI, aqui em Piracicaba/SP

A Bela agora estará oferecendo aulas dessa arte linda, pra entrar em contato com ela e saber maiores informações sobre horários e tudo mais, olha os tels. (19) 97852100 e (19) 91148873......


O estilo se chama Tribal Fusion

Basicamente, uma dança do ventre repaginada com mil influências modernas, variando do indígena ao metaleiro gótico.

Estranho? Pois dá uma olhada no visual das bailarinas, inspirando algo entre musas tântricas e odaliscas pós-apocalípticas. As roupas são confeccionadas com elementos de raiz (como couro, penas, conchas, flores, ossos) e um leve tempero futurístico (aço, vinil, tecidos sintéticos).

Maquiagem carregada. Tatuagens. Muitos apliques no cabelo, dreadlocks e rastafári.
E a dança? A dança só vendo pra entender… 

Aliás, não veja, não. SINTA!




A bailarina de tribal usa movimentos cuidadosos e muita técnica (não se iluda, não é tão fácil quanto parece dançar assim!). A performance dela é uma completa hipnose....

E assim ficou profetizado que o mundo será dominado por uma legião de mulheres-serpente!

MENINAS NÃO PERCAM A CHANCE DE APROVEITAR TODA A ARTE DA BELA.......

Share/Save/Bookmark

domingo, 16 de janeiro de 2011

MEDÉIA...... A FORÇA DE UMA ANTÍTESE NA VIDA DE UMA MULHER

A ANTÍTESE ENTRE O BEM E O MAL......

QUANTAS DE NÓS NOS VEMOS MEDEIA HOJE EM DIA, NOS JORNAIS, TV, RÁDIO, NOTÍCIAS DE TODAS AS FORMAS, PRECISAMOS SER MEDÉIA, OU TEMOS DENTRO DO NOSSO PEITO UM CORAÇÃO DOADO POR DEUS, QUE NOS FEZ A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA E É QUEM PERDOA.

ACOMPANHEM A HISTÓRIA (PARA QUEM NUNCA OUVIU O CONTO GREGO), E TIREM DESSA EXPERIÊNCIA TRÁGICA, O LADO AMOROSO QUE DEVERIA SUBJULGAR O ÓDIO.



Filha do rei Eetes e princesa da Cólquida, Medéia é por vezes descrita como sacerdotisa de Hécata e, por vezes, como filha da deusa, o que explicaria os seus conhecimentos profundos das artes mágicas.
A história de Medeia começa depois de Jasão ter chegado à Cólquida, do Reino de Iolcos, para reivindicar o velocino de ouro para si. Como é frequente em muitos mitos, Eetes promete-lhe o velo, desde que o herói cumpra uma tarefa. Jasão teria de lavrar um campo com dois touros monstruosos e indomados, de cascos de bronze e que expeliam fogo pelas narinas, que lhe tinham sido oferecidos por Hefesto. Em seguida, teria de semear no campo lavrado os dentes de um dragão que fora morto por Cadmo em tempos passados. Segundo alguns relatos,Hera, como protectora de Jasão, terá nesta altura, convencido Eros, ou Afrodite a providenciarem que Medeia se apaixonasse por ele. Ela, conhecedora dos segredos de todas as artes ocultas, afeiçoada ao herói, conhece, contudo, quais as pretensões de seu pai. Medeia promete, então, ajudar o estrangeiro, conseguindo de Jasão a promessa de que se casaria com ela, e a levaria consigo no caminho de volta a Iolcos. Medeia oferece, então, ao argonauta, um unguento que deveria usar no corpo e no seu escudo, tornando-o invulnerável ao fogo e ao ferro durante um dia - o suficiente para enfrentar os touros e lavrar o campo.
Medeia adverte-o também de que dos dentes de dragão nascerá uma seara de soldados que se virarão contra ele e que o tentarão matar. Contudo, Medeia, conhecedora da história de Cadmo, dá-lhe a simples solução para o problema: basta lançar uma pedra, de longe, para o meio desse exército erguido da terra. Os soldados entrariam em discussão sobre quem atirara a pedra e matar-se-iam uns aos outros. Com tais conselhos, Jasão executou as tarefas com facilidade e voltou a reclamar o velo de ouro a Eetes.
O rei da Cólquida, furioso, resiste e tenta frustrar de novo os intentos de Jasão, tentando incendiar a nau Argo, de onde este viera, além de pretender matar a sua tripulação. É novamente Medeia quem ajudará Jasão a escapar a esse destino, ao adormecer com narcóticos o dragão que guardava o velo de ouro e avisando-o dos planos do pai. Conseguem, assim, fugir da Cólquida, com o tesouro almejado. Numa versão da história, durante a fuga, Medeia terá curado Atalanta de feridas graves.
É então que o lado cruel de Medeia se revela pela primeira vez. Quando partem , leva consigo Apsirto, seu irmão, sabendo que não tardaria que seu pai lhes fosse no encalço. Para o atrasar, mata o irmão e despedaça-o, dispersando os restos mortais pelo caminho, sabendo que o pai tentaria recolher cada pedaço para lhe dar a sepultura devida. O crime fá-los incorrer, contudo, na ira de Zeus que faz afastar a expedição da sua rota. Então, é a própria nau, Argo, onde seguem que ganha o dom da fala e que os informa que terão de ser ritualmente purificados do crime cometido contra Apsirto junto de Circe, tia de Medeia (filha de Helios - o Sol, tal como o seu pai). Param, por isso, algum tempo junto da feiticeira que os purifica, mas não aceita a permanência de Jasão no seu território.

De volta à Tessália, atribuiu-se a Medeia a profecia de que o timoneiro da nau Argo, Eufemo, governaria a Líbia - o que viria, contudo, apenas a cumprir-se no seu descendente Bato. Chegados a Creta, Medeia voltou a ter um papel importante perante Talo, o homem de bronze, que, quase invulnerável, rondava a ilha, lançando pedras contra as naus que se aproximassem para que não chegassem a acostar. O seu ponto fraco consistia numa veia protegida por uma cavilha, no fundo da perna. Existem muitas versões sobre a morte do gigante. Se há autores, como Apolodoro, que a atribuem a uma flecha disparada por Peante, a maioria das versões atribui este novo sucesso às artes mágicas de Medeia que o terá enfeitiçado a partir da nau, levando-o à loucura com falsas visões de imortalidade se retirasse a cavilha, ou, através de drogas que o levaram a ferir-se com uma rocha no ponto sensível do seu corpo. Morrendo o gigante, a tripulação pode descansar em terra firme.
Vários comentadores do mito consideram que foi a própria Hera, mulher de Zeus, a dispor o destino de Jasão em direcção à Cólquida, para que este trouxesse consigo Medeia, a mulher certa para levar Pélias à morte. Com a chegada de Medeia e Jasão, o tirano recusa-se a largar o poder. O facto de ter atentado contra a vida de Jasão ao enviá-lo na demanda do velo de ouro, faz com que Medeia engendre uma nova forma de o levar à perdição, fazendo uso das artes ocultas e de alguma astúcia. Fazendo-se amiga das filhas do rei, diz-lhes que é capaz de rejuvenescer quem ela quiser. Para o provar, mandou esquartejar um carneiro velho e colocou-o dentro de um caldeirão com uma poção fervente. De seguida, retirou o animal, inteiro e de bastante boa saúde. Outros autores sustentam que fez a prova com Éson, o próprio pai de Jasão, o que lhe dava ainda mais crédito. As raparigas, excitadas, correram a esquartejar o pai e lançar os seus pedaços dentro do caldeirão. Como é óbvio, não voltou a sair de lá com vida. Depois deste incidente macabro, Medeia fugiu com o seu amado para Corinto.

Em Corinto, a felicidade de Medeia foi de pouca duração. Já com filhos de Jasão, foi alvo da intriga do rei Creonte que influenciou Jasão a deixá-la, de modo a casá-lo com a sua filha, Creúsa (ou Glauce). Tendo convencido Jasão, tratou de banir Medeia de Corinto. Esta, contudo, antes de abandonar a cidade, ainda conseguiu vingar-se, novamente aliando astúcia com magia. Fez chegar às mãos de Creúsa um vestido e jóias - um presente literalmente envenenado, já que cada acessório tinha sido embebido numa poção secreta. Assim que a sua rival se vestiu, sentiu o seu corpo invadido de um fogo misterioso que logo se espalhou para o seu pai, que a tentou socorrer, bem como para todo o palácio - episódio este que tem semelhanças com a morte de Héracles, por obra de Nesso. Alguns narradores contam que Medeia, em fuga, não teve possibilidade de levar consigo os filhos que, perante a negligência de Jasão, foram apedrejados até à morte pela família de Creonte, como vingança.
Contudo, a versão mais conhecida é ainda mais sombria e deve-se a Eurípides, na sua tragédia Medeia, apresentada pela primeira vez em 431 a.C.. Aqui, é a própria Medeia quem mata os filhos antes de fugir para Atenas, não num acesso de loucura, mas num ato de fria e premeditada vingança em relação ao marido infiel. Eurípides foi, na altura, acusado de ceder perante um elevado suborno de cidadãos coríntios que preferiam uma versão onde não fosse o povo daquela cidade a cometer o infanticídio.

Medeia fugiu para Atenas, onde se casa com o Rei Egeu. Eles tiveram um filho, Medo. Quando Teseu volta, Medeia tenta envenená-lo, mas Egeu descobre que Teseu era seu filho e impede o assassinato.

Medeia e Medo voltam para a Cólquida, e descobrem que Eetes tinha sido deposto por seu irmão Perses. Medeia e Medo matam Perses, e Medo se torna rei. Quando Medo conquista um grande território, este passa a se chamar Média.

FONTE DA ESTÓRIA : WIKIPÉDIA

Share/Save/Bookmark

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SOBRE UMA LOJA VIRTUAL QUE EU QUASE LEVEI UM CALOTE

O que vou contar aqui não é para denegrir a loja, mas sim para abrir os olhos das pessoas que compram pela net como eu (e muito).

Bom tudo começou no dia 31/10/2010 quando eu resolvi fazer minha segunda compra na LOJA VESTIR.....

Vale lembrar que minha primeira compra foi muito bem sucedida, o artigo chegou em menos de 30 dias, perfeito eu o usei no dia que gostaria, ótimo, por isso a motivação de comprar novamente.

Ai começa o calvário, espera, 30 dias, espera 60 dias, paciência neh, os correios em final de ano realmente atrasam  e fui levando sai de férias, voltei e nada, vi na TV que a Polícia Federal estava interceptando muitos containers de produtos importados entrando ilegalmente no país (isso não é desculpa ok), fui ficando apreensiva, foi quando tive a idéia na real meu marido em ver um site de reclamações.... o RECLAME AQUI (DEPOIS DISSO ELES COLOCARAM UM ANUNCIO NA LOJA VIRTUAL TIRANDO TOSDOS OS ARTIGOS DE VENDA E PEDINDO DESCULPAS ATÉ ENTÃO ELES CONTINUAVAM VENDENDO), e vi que tinha mais pessoas descontentes com a loja, registrei minha decepção, conforme abaixo, pois eu já havia mandado e-mail pra loja e nada de resposta:

"Olá, venho aqui para reclamar da loja LOJAVESTIR .COM.BR, em outubro de /2010 comprei um corselet nº 007 o qual foi pago a vista com boleto bancário no valor de R$ 84,58 no dia 31/10/2010, já enviei e-mail falando da minha discordância de tanto atraso, já fiz reclamação pelo fale conosco da própria loja, já tentei ligar muitas vezes no telefone que eles disponibilizam no site, mas nada de atender.

Eu quero meu produto, ou se não há no estoque (o que eu acho muito estranho, pois o produto continua a venda no site e com valor mais alto) que troquem por outro, são exatamente 66 dias da data do pagamento até agora e nada da entrega, quer dizer se eu não pago não recebo, se pago não recebo nem satisfação, cobro aqui uma posição da loja."

Ai o responsável pela loja resolveu dar o ar da graça no meu e-mail conforme vou trancrever  abaixo os e-mails.
LOJA VESTIR DIA 05/01/2011 - OLA

VERIFICAMOS QUE VC NAO RECEBEU ATE AGORA PQ O PACOTE FOI EXTRAVIADO NOS CORREIOS

NOS ENVIE SEUS DADOS BANCARIOS PARA FAZERMOS O REEMBOLSO DO VALOR PAGO

NOME COMPLETO:
BANCO:
AGENCIA:
CONTA CORRENTE:
CPF:

FICAMOS NO AGUARDO DOS DADOS

GRATO

EU: a mesma resposta que vcs vem dando a todos, eu naum quero o dinheiro uma vez que observei que o mesmo artigo ainda vem sendo vendido no site e por valor maior, eu quero o artigo, e não o dinheiro, quando alguem compra algo quer o bem e não o dinheiro já foi destinado para aquele fim, vcs sabem que pelo CDC, vocês agora teriam que me devolver com porcentagem maior, portanto sugiro que vcs me mandem o artigo solicitado, ou farei reclamações diárias a respeito da sua loja e também farei um post sobre vocês no meu blog e pedirei ajuda das amigas blogueiras, apenas quero o que comprei, nada mais.

isto posto, encerra-se aqui

estou no aguardo do item comprado e não do dinheiro uma vez observado que vcs não tiveram o interesse em avisar algo do tipo estravio, não aceito tal desculpa como resposta é uma afronta a minha inteligência

LOJA VESTIR : OLA

O EXTRAVIO OCORREU E NAO ESTAMOS DANDO DESCULPA NENHUM, E SE FALANDO O QUE OCORREU

NESSE FINAL DE ANO ACABAMOS PERDENDO VARIOS PACOTES

NAO É VIAVEL REEMVIAMOS PARA VC POIS IRAR LEVAR MAIS 40 DIAS PARA VC RECEBER

POR ISSO NOS ENVIO OS DADOS BANCARIOS PARA FAZERMOS O CREDITO

GRATO

EU:eu já disse que naum quero o dinheiro eu quero o corselet e não o dinheiro, não é verdade q demorará 40 dias pois na minha primeira compra chegou antes de 30 dias, faça o pedido do novo corselet hoje e ele chegará, enquanto vocês não me responderem satisfatóriamente farei denuncias diárias da sua loja.......

não preciso fazer mais adendos, importe um corselet novo, como o que pedi e me entregue.

obrigado no aguardo

LOJA VESTIR:vai esperar o prazo de entrega mesmo que os correios atrase a entrega?

EU:vou esperar os 30 dias de praxe que é o prazo de importação a contar da data de hoje, 05/01/2011......

qual a sua posição? 

LOJA VESTIR:OLHA

NOSSA SEDE DE HONG KONG INFORMOU QUE ESTA SUSPENDENDO AGORA OS ENVIAOS PARA O BRASIL, IREMOS CONTINUAR COM ENVIO PARA OS DEMAIS PAISES, EXCETO BRASIL ATE RESOLVER O PROBLEMA COM OS CORREIOS

ATE OS CORREIOS NOS REEMBOLSAR TODOS OS PACOTES PERDIDOS

JA FORAM TIRADOS DA VENDA TEMPORARIAMENTE TODOS OS CORSELETS

NOS ENVIE SEUS DADOS BANCARIOS, SE NAO IREMOS ENVIAR O VALOR QUE VC PAGOU PARA O MESMO EMAIL QUE VC FEZ O PAGAMENTO NO PAGSEGURO

GRATO (ISSO É UMA MENTIRA ELE FICA NA BAHIA)

 EU:vamosdo princípio

como boa adv que sou

ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa,
pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos
serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
§ 1º – O serviço é defeituoso quando não fornece a segurança que o consumidor dele pode
esperar, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes, entre as quais:
II – o resultado e os riscos que razoavelmente dele se
esperam;

ART. 18 – Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem
solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou
inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por
aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da
embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua
natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1º – Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor exigir,
alternativamente e à sua escolha:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; (EU QUERO O PRODUTO)

ART. 32 – Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças
de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto.
Parágrafo único – Cessadas a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por
período razoável de tempo, na forma da lei.


III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada,
monetariamente atualizada, e a perdas e danos. (QUAL A CORREÇÃO QUE VCS IRÃO APRESENTAR? )


ART. 51 – São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao
fornecimento de produtos e serviços que:
III – transfiram responsabilidades a terceiros;
IV – estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em
desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a eqüidade;

ART. 61 – Constituem crimes contra as relações de consumo previstas neste Código, sem
prejuízo do disposto no Código Penal e leis especiais, as condutas tipificadas nos artigos
seguintes.

ART. 67 – Fazer ou promover publicidade que sabe ou deveria saber ser enganosa ou
abusiva:
Pena – Detenção de três meses a um ano e multa.



DENTRE TANTOSOUTROS ARTIGOS QUE EU PODERIA CITAR TANTO NA ESFERA CÍVEL QUANTO NA CRIMINAL, VC ACHA MESMO QUE COLOCANDO AQUELE AVISO RIDÍCULO NO SITE VAI DAR CERTO? VCS ESTÃO DISPOSTOS A PAGAR PRA VER O QUE EU IREI FAZER NA INTERNET COM AJUDA DE MUITAS BLOGUEIRAS CONCEITUADAS, QUE TEM MAIS DE 3000 ACESSOS DIÁRIOS (AS QUE MENOS TEM)

E FAZER TODO TIPO DE DENUNCIA SOBRE A PROPAGANDA ENGANOSA E O DESCASO DE VCS PARA COM O CONSUMIDOR.

ME OFERTEM ALGO QUE REALMENTE VALHA A PENA, POIS EU QUERO O PRODUTO E NÃO O DINHEIRO E ISTO ESTÁ NO MEU DIREITO ENQUANTO CONSUMIDORA.

ESSA DE FALAR QUE SUA MATRIZ NO JAPÃO, NÃO TE EXCLUI DE QUALQUER SANSÃO NO BRASIL, POIS A RESPOMSABILIDADE É TODA SUA, UMA VEZ QUE VC ESTÁ NO BRASIL TEM CPF ...... ACHO QUE NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA, E AJUIZAR UMA AÇÃO AQUI NO INTERIOR DE SÃO PAULO CONTRA VOCÊ, E VOCÊ TER QUE SAIR DO SEU ESTADO A CAD AUDIÊNCIA QUANTO ISTO CUSTARIA PRA VC?

BOM FICA AI A DICA EU QUERO O PRODUTOOOOOOOOOOO, NÃO QUERO O DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOO

É MEU DIREITOOOOOOOO LÍQUIDO E CERTOOOOOOOOOOOO

OK.

FINDA A DISCUSSÃO

A PARTIR DE AMANHÃ ME COLOCAREI A DISPOSIÇÃO DE DENUNCIAS CONTRA A LOJA VESTIR (PRESSÃO MODE ON É SÓ ASSIM QUE FUNCIONA NEH)


LOJA VESTIR: NOSSA NAO ESTAMOS NO MERCADO DE ONTEM NAO

SAO MAIS DE 3 ANOS NO MERCADO E OS CORREIOS NUNCA TINHA FEITO ISSO DE PERDE TANTOS PACOTES ASSIM,

MAS TUDO BEM IREMOS TE ENVIAR SEU PRODUTO

NAO SE PREOCUPE NAO QUEREMOS SEU DINHEIRO NAO

GRATO

VERIFICAMOS AQUI QUE VC JA TINHA COMPRADO ANTES CONOSCO E JA TINHA RECEBIDO SEM PROBLEMAS

COM ISSO VC VERIFICA QUE NAO TEMOS O MENOR INTERESSE EM ENRROLAR NENHUM CLIENTE,

PELO CONTRARIO ESTAMOS DEVOLVENDO O DINHEIRO DE TODOS OS PACOTES QUE FORAM PERDIDOS

EMPRESA QUNADO NAO É HONESTA COMO TEM MUITAS NA NET, SUMIA ERA DO MAPA E NAO DAVA NEM SATISFAÇAO E NEM DINHEIRO PARA OS CLIENTES

COMO VEJO MUITAS AI FAZER,

MAS NOSSO SITE SAO MAIS DE 3 ANOS NO BRASIL, E MAIS DE 5 INTERNACIONAL

EU: exato eu também não, eu quero o produto..... estou no máximo do meu direito...... e espero que venha bem direitinho sem nenhum problema ou defeito, pois os vícios no produto, transporte embalagem são de total responsabilidade de quem vem ou seja o importador que nesse caso é você.

ou como a lide é minha irei irei ajuizar uma ação contra você  no meu estado ou melhor no interior dele

pois é temos que ter cuidado com o nome que conseguimos colocar no mercado pq de uma hora para a outra ele pode ser jogado fora

e que fique registrado e bem claro, não é pelo dinheiro é pela falta de satisfação e pelo querer o produto.
 
exato me causou muito espanto a falta de sensibilidade para tratar do fato, pois inclusive indiquei para algumas amigas o que jamais farei novamente se este caso não for sanado a contento, pois a satisfação do cliente é sua porta aberta, má propaganda mal negócio

eu recebi da primeira vez sim tudo certo, por isso mesmo voltei a comprar o que foi uma deepção muito grande pois esperava passar o natal com a peça, haja visto a encomenda estar paga desde outubro de 2010, tempo suficiente para entrega muito antes do natal, fuiz lesada de várias formas pela letra da lei

 
LOJA VESTIR: ASSIM QUE TIVERMOS O NUMERO DE RASTREIO ENVIAREMOS PARA VC,

DESPACHAREMOS VIA EXPRESSO - EMS ENVIO MAIS CARO MAS É MAIS GARANTIDO LEVA DE 10 A UNS 20 DIAS EM MEDIA

GRATO

EU: pois sim eu esperarei, mas como é que vc coloca no site do reclama aqui que me enviará o produto dia 08/01 se esse dia será sábado agora já que hj édia 05/01, eu terei que marcar acordo não cumprido sábado?

olha só como as conversas estão ficando controvertidas, eu estou inclinada a esperar esse tempo que você disse, mas terei que responder ao site dia 08/01?

LOJA VESTIR: ENTENDO QUE PRECISAVA PARA O NATAL,

MAS NAO TEMOS CULPA, POIS ENVIAMOS RAPIDO E A ENTREGA É DOS CORREIOS EM CUMPRIR OS PRAZOS ESTIMADOS

VC SABE QUE NAO TEMOS CULPA, SE VC ENVIA UM PRODUTO PARA UMA PESSOA E A TRANSPORTADORA VACILA NAO ENTREGA, TEM QUE ENTENDER QUE A CULPA NAO É SUA E SIM DE QUEM ESTAVA TRANSPORTANDO

EU:  mas o entendimento da lei naum é este talvez sirva para aprendizado, a responsabilidade é toda sua, nunca da transportadora nem dos correios......

mu marido é empresário e eu sei bem como são as coisas ele tem que assumir, e eu como adv da empresa tenho que fazer com que ele faça o melhor para o cliente e dentro da lei, do bom tom, lealdade e da coerencia
 
LOJA VESTIR: PARA ENVIAR POR EXPRESSO EMS SERIA DIA 08-01 MESMO

MAS PODE FICAR TRANQULA QUE VC IRAR RECEBER ANTES DOS 30 DIAS

GRATO

OLA

O MODELO 007 SO TINHAMOS TAMANHO GG ACIMA

ENVIAMOS DOIS MODELOS QUE MAIS VENDE NO NOSSO SITE TAMANHO M

VIA SEDEX MESMO

VC DEVE RECECE EM UNS 4 DIAS NO MAXIMO

NUMERO DE RASTREIO:
GRATO
      

FIM DA HISTÓRIA MINHA BAIXA NO SITE RECLAMA AQUI, OBSERVE

"

Consideração final do Consumidor

depois de uma breve troca de email com o contato da loja vestir onde tive que citar várias leis do CDC e sobre suas responsabilidades enquanto importador, ele resolveu me enviar o corselet, não apenas um, mas dois como forma de compensação pela demora na entrega, mas confesso não ter ficado plenamente satisfeita pois a cor do corselet que ele me mandou não é nem de perto parecida com a qual eu havia solicitado, mas ele acabou cumprindo o acordo de mandar e nesse aspecto se mostrou confiável, se eu voltaria a fazer negócios com a loja, acho que sim, pois minha primeira compra foi altamente bem sucessida, e nessa houve uma intervenção como operadora do direito que sou, o que ele compreendeu perfeitamente. Mas estou com o produto e apesar de não satisfeita com a cor oferecida ele está no direito de na falta e da minha recusa em receber do erário como restituição de enviar um produto nas mesmas características. Melhor que uma boa briga é um negócio resolvido bom para as partes envolvidas, sou sempre a favor da negociação."

BOM EU ACHO QUE DEU PRA VCS ENTENDEREM MINHA PELEJA PRA PERDER POUCO, EU NUNCA TINHA PASSADO POR TAL SITUAÇÃO, EU COMPRO DE MUITAS MENINAS E MUITOS SITES INCLUSIVE PELO E-BAY, NUNCA TIVE ESSA DOR DE CABEÇA (ALÉM DA MENINAS QUE EU COMPREI A PALETA DE 180 CORES Q VEIO QUEBRADA E ELA NEM QUIZ SABER TEM UM POST SOBRE ISSO EM ALGUM LUGAR)  QUE GRAÇAS A DEU CERTO, NÃO MUITO SATISFEITA, MAS ACABOU DANDO.

POR ISSO MENINAS SEMPRE TOMEM CUIDADO, E USEM A LEI SE NECESSÁRIO FOR, POIS NÃO É POR SER UMA LOJA VIRTUAL QUE A PESSOA SE ESQUIVA DE SUAS OBRIGAÇÕES.

Share/Save/Bookmark

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ROUPA DE DANÇA DO VENTRE A VENDA


 È ESTA BRANCA E DOURADA, ME PERDOEM PELA FOTO ESTAR ASSIM, NÃO CONSEGUI DESVIRAR PARECE QUE O BLOGGER ESTÁ COM PROBLMAS POIS NO MEU ORKUT ESTÁ PERFEITA, MAS DÁ PRA TER UMA IDÉIA.....

ELA É PROFISSIONAL, VEM COM O TOP, A SAIA E O CINTURÃO, TEM MUITO BORDADO E FOI USADA SÓ NESTE DIA DO JANTAR ÁRABE PORTANTO ELA É PRATICAMENTE NOVA, O TAMANHO É M.
AQUI DÁ PRA VER MELHOR O DETALHE DA SAIA QUE É UMA ESTAMPA DOURADA, OS BORDADOS SÃO EM 3D, É MARAVILHOSA MESMO.

MOTIVO DA VENDA? COMPRA DA PRÓXIMA LÓGICO, PQ ELA É LINDA MESMO

SE ALGUÉM SE INTERESSAR PODE MANDAR E-MAIL PARA : emporium_beleza@yahoo.com.br

E POR GENTILEZA DEIXAR UM SCRAP AQUI AVISANDO QUE MANDOU O E-MAIL.....

BEIJOS MIL

Share/Save/Bookmark

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O RIO DE PIRACICABA, VAI JOGAR ÀGUA PRA FORA......

E NUM É QUE É VERDADE MESMO?

A PIOR ENCHENTE DO NOSSO RIO DESDE 1983.......

TEM GENTE ILHADA, TEM GENTE DESABRIGADA, TEM PONTE INTERDITADA.... TÁ UM CAOS.......


FOTOS TIRADAS DIA 06/01/2011









Share/Save/Bookmark

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MAIS UM DÉCADA - FIZ 40

E PRA MIM NADAAAAAAAAAAAAAA?????????????

IMAGINAAAAAAAAAAAAAAA................

TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

É COM MUITO PRAZER QUE CONTO A TODOS QUE HOJE EXATAMENTE AS 8:00 AM  COMPLETEI MAIS UMA DÉCADA, MAIS UM ANO DE VIDA, MAIS UM CICLO SE FECHOU.....

E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ESTOU MUITO FELIZ, DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE JÁ SE MANIFESTARAM E ME PARABENIZARAM...... VCS SÃO IMPORTANTES

E DEIXA EU CONTAR UM SEGREDINHO.......

DOIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO FAZER 30 ANOS........

MAS 40 NÃO DOI NADA VILL................. TENHO ORGULHO DOS MEUS 40 ANOSSS

BEIJOS

Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails
 
Blog personalizado por Mr.Jones